terça-feira, janeiro 29, 2013


Testei: Duo nº 8 (Alta Cintilância) - Natura Una

Oii meninasssss, como estão??? Já tava morrendo de saudades! hahahaha

Meninas, estou com um problema no template... não consigo responder os comentários, mil perdões por isso!
Se alguém souber me ajudar, por favor, se manifeste...
Voltando...
Hoje vim trazer uma resenha desse produtinho aqui, e já posso adiantar que é maravilhoso!!


Acho incrível quando um produto nacional é tão bom quanto um importado! Parece que a indústria andou investindo pesado hein!! (todas comemoram, uhuul) \o/
Agora vamos á resenha: 
O que diz a marca? "Com cores vivas e intensas, as novas tonalidades oferecem duas opções de efeito: Suave, quando aplicado com pincel seco, e Intenso, usado com o aplicador úmido".


O Duo nº 8 é composta por uma cor preta, e uma cintilante puxada pro lilás. Ambas com glitter prata. São fáceis de aplicar e são super pigmentadas. O que eu me apaixonei foi pelo preto... Gente, vocês num tão entendendo a lindeza que é! É um preto opaco, mas com esses micro-brilhinhos e além disso SUPER pigmentados!!


Elas são sombras "Baked" que quer dizer "assadas", por isso a bolinha delas são estufadas. Eu já usei bastante, uso o preto em todas minhas maquiagens e ainda está longe de acabar!


Tentei desfocar um pouco pra vocês terem noção do brilho, mas não chega nem perto! O brilho dela é único e olha essa pigmentação!! Maravilhosa não é?

O Duo contém 1,7 G o que vai durar bastante tempo. A embalagem é bem resistente e bem sofisticada. Parece sombra importada *-*
Essa eu ganhei de presente, mas o preço nas revistinhas é de R$ 52,00. O único ponto negativo é esse, o preço. A sombra é boa? Sim! Mas o preço é muito alto por isso. 

Alguém tem?? Gostam de resenhas assim meninas??



23

sábado, janeiro 26, 2013


Testei: Paleta de blushes!

Oiiiii meninaaaaaaaaaas!!!
Como estão??

Não é a toa que o nome do blog se chama "Blush Opaco". Eu sou a louca dos blushes minha gente! kkkkkkkkkk
E essa paleta não poderia ser melhor né? São 28 blushes de fazer qualquer uma pirar!!



Bom meninas, assim que eu abri a paleta eu falei: UAU!!! Vou ficar parecendo a Filomena com essas cores de blush. Só de olhar pro pink bem barbie ali do canto eu falei: Vai ficar chinelada no meu rosto.

Só que aí eu fui testar, e pra minha surpresa as cores não são tão pigmentadas como parece, é pigmentada na medida certa, o que é bom pra uma paleta de blushes pra não correr o risco de sair feito uma palhaça na rua! kkkkkk


Nessa foto da pra ver todos os tons que a paleta possui e eu elegi o meu TOP 3, haha!! \o/
1- Pêssego Brilhoso: Genteee, esse blush é de parar o trânsito! Ele é aquele tom de pêssego que super combina com qualquer tom de pele, e tem um micro brilhinhos que deixam a pele com aquele aspecto saudável, sem ficar globeleza! 

2- Pink Barbie: Foi essa cor que me assustou assim que abri a paleta, porque ela parece ser muito forte gente!! Mas não é! É aquele rosa cor do verão sabe? Deixa a pele com aquele aspecto "peguei um sol de leve". O efeito dele na pele é lindo e ele é totalmente opaco!!

3- Rosa com fundo roxo: O blush que remete ao batom Snob da MAC, que é um grande sucesso da marca também conquistou meu coraçãozinho! É uma coisa de lindo, uma cor de blush que eu nunca tinha visto mas que é de pirar viu!!


Agora não vi muito sentido em dois blushes que são praticamente brancos!! Parece mais pó compacto. Se tivesse um shimmer dava até pra usar como iluminador, mas eles são totalmente opacos! Achei que só essas duas cores não tem utilidade nenhuma e vão ficar ali sem ninguém mexer, rsrsrs.

Na minha opinião essa paleta está APROVADÍSSIMA!

Vocês já usaram?? Está aprovada ou reprovada? Comentem!!
Beijossss


25

sexta-feira, janeiro 25, 2013


Respondendo TAG: 7 pecados capitais dos esmaltes!!!

Oiiiiiiiiiii meninassssssssss!!! Como estão???

Num é que eu viciei nesse negócio de TAG??? kkkkkkkk
Me digam se vocês gostam ou não. rs

Bom, me meti a inxerida de responder essa Tag assim que vi lá no Lover Nails! É uma brincadeira que envolve os 7 pecados capitais dos esmaltes!!

Aqui vão as classificações:


Ganância: Qual seu esmalte mais caro? E o mais barato?
Ira: Com qual esmalte você tem uma relação de amor e ódio?
Gula: Qual esmalte você comeu com os olhos antes de ter?
Preguiça: Qual esmalte você evita usar por preguiça?
Orgulho: Qual esmalte você tem mais orgulho de ter?
Luxúria: Qual esmalte você acha que deixa suas unhas mais bonitas?
Inveja: Qual esmalte você gostaria de ter e ainda não tem?

1 - Ganância: O primeiro esmalte pra abrir essa TAG é esse lindão ai!! É o esmalte mais caro que eu tenho, custou R$ 35,00 e se chama "The one that got away". Faz parte da coleção entre a parceria da O.P.I com a Katy Perry e é um vinho lindo com brilhinhos rosa!!


1.1 Ganância - Ainda nesse grupo fica os esmaltes mais baratos que tenho. São da marca Bella Chick e cada um custou R$ 1,00 em uma feira de beleza aqui da minha cidade. Muito barato né?? rsrsrs







2 - Ira: Minha relação de amor e ódio é com esse esmalte da Revlon, o Not So Blueberry (370). Eu amo ele porque ele é um lilás muito lindo, tem um brilhinhos maravilhosos. Mas também odeio porque ele é super difícil de limpar, pois o dedo fica cheio de glitter e eu não gosto. O cheiro dele também não gosto muito, por isso entrou nessa categoria.


3- Gula: Esses lindões dispensa apresentações né??? Ai meu Deusss, assim que eu vi eu pirei demaisssssss e quando vi sobre a gula não pensei duas vezes. Comi com os olhos antes de comprar demaissss!!!

4 - Preguiça: Eu amo Glitter Fortes, mais morro de preguiça de usar eles!! Só em pensar na dor de cabeça que dá pra tirar.... kkkkk



5 - Orgulho: Esse lindãããããão apareceu de novo!! Gente, é que não tem como negar, o vidrinho que eu mais namoro da minha coleção com certeza é esse!! Todo mundo que vem aqui em casa eu faço questão de mostrar ele! Com certeza é o que eu tenho mais orgulho! <3

6 - Luxúria: Os esmaltes que deixam minhas unhas mais bonitas são esses! O "Electric Blues" da Capricho, que é um azul caneta tudo de lindo!! E esse coralzinho da Avon chamado "Rasteirinha". Quando tenho dúvida do que passar, sempre recorro a esses dois. <3


7- Inveja: Ahhh, com certeza os frasquinhos que mais tenho vontade de ter na minha coleção é um Chanel pra chamar só de meu. Qualquer cor pra mim dava certo (kkkkkk)


Os meus são esses!! Quem quiser responder a tag fique á vontade!!

Beijosssss meninas!!!!







19

quinta-feira, janeiro 24, 2013


Respondendo a TAG: Um pouco mais sobre o blog


Oi meninasssssssssssssssss lindasssssssssssssss!!!!
Muito obrigada pelo retorno positivo que estou tendo nesse inicio do blog! Vocês são umas fofas e espero ficar junta de vocês por bastaaaaaaaaaaaante tempo!!! Hahaha

Hoje fui tageada por duas lindas: A Ananda do Blog “Do meu jeito” e a Gabriela do Blog “Dicas das Gabis

A TAG “Um pouco mais sobre o Blog” é com o intuito de esclarecer pra novas leitoras algumas dúvidas e curiosidades sobre o Blog e sobre a autora, com isso vocês poderão conhecer mais um pouquinho a Lizandrinha aqui \oooooooo/

Regras:
- Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
- Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
- Os blogs escolhidos para a tag devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais visto e unirmos os blogs)
Então vamos responder??? \o/

1. COMO ESCOLHEU O NOME DO BLOG?
Pensei bastante sobre coisas que lembravam a minha personalidade, e lógico que não podia faltar um Blush Opaco! haha

2. QUANTO TEMPO SE DEDICA AO BLOG?
Não sei ao certo, pois sempre fico aqui respondendo comentários, pesquisando novos posts, etc...

3. JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA COM COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NO BLOG? O QUÊ?
Ainda não! Todas as leitoras são umas fofas comigo!

4. PRETENDE MUDAR ALGO NO BLOG EM 2013?
Com certeza! Já estou com várias ideias que aos poucos vão ao ar!! 

5. JÁ FICOU SEM INSPIRAÇÃO PRA POSTAR? COMO SUPEROU ISSO?
Já tive esse problema, pois tive outros blogs que não alavancaram. Mas com esse está tudo tranquilo por enquanto. Mesmo quando não estou aqui, minha cabeça está a mil pra saber qual será o próximo post, hahaha.

6. O QUE GOSTA DE FAZER QUANDO ESTÁ NO COMPUTADOR?
Váriaaaas coisas!! Facebook, lógico né?? Leio bastante blogs, assisto vídeos no Youtube e seriados.

7. QUANTOS LIVROS VOCÊ LÊ POR MÊS?
Nenhum. Não gosto de livros. Meu negócio é com a Matemática, rs.

8. QUANTOS BLOGS VISITA TODOS OS DIAS?
Vários! Entre uns 20 ou 30!

9. QUAL BLOG VISITA TODOS OS DIAS?
Boca Rosa, Crie Moda, Niina Secrets, E aí, beleza?, Passando Blush, Borboletas na Carteira, Claudinha Stoco, Andreza Goulart etc...


10. QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ NA BLOGSFERA?
Apenas 2 dias, rs.

11. VOCÊ SE INSPIRA EM OUTRO BLOG? QUAL?
Me inspiro em vários! Adoro ir em algum blog, ver alguma coisa legal e tentar encaixar no BO!

Fim das perguntinhas!!!!!

Agora vamos aos blogs Tagueados: 
1 - Taay Khristyna - Blog "Meninia Curiosa"
2 - Gabi Medeiros - Blog "Blog da Gabi"
3 - Gabriela - Blog "Beleza na medida"
4 - Beca - Blog "Conectadas"
5 - Carol Coelho - Blog "Super Linda Makeup"
6 - Thuane Graciele - Blog "Amor e Oxigênio"
7 - Gabriella Precioso - Blog "Segredos de Meninas"
8 - Gabriela Alves - Blog "Garotinha de Luxo"
9 - Camilla Fernandes - Blog "Charme Femininos"
10 - Cecília - Blog "Singela Beleza"


É isso meninas! Estou aguardando a resposta de vocês hein! 
E quem quiser responder, pode ficar a vontade pra linkar o blog e me mandar as respostas hein!!




Big beijãããããããooo!!




13

Novidade de Beaute - Sombras unitárias Sigma!!!!


Quem é apaixonada por maquiagem com certeza já deve ter ouvido falar da “Sigma Beauty” né? Ela revolucionou o mundo das makes com o lançamento dos seus pincéis de altíssima qualidade e de preço baixo.

Depois disso a empresa bombou e ficou mundialmente conhecida pela alta qualidade de seus produtos já que ela começou a investir em novos produtos como paletas.
Agora a novidade é: Agora a Sigma tem sombras unitárias!! E o melhor... é que todas são de paletas já lançadas pela marca! \o/

A novidade conta com 30 cores de sombra na linha permanente da marca de diversas paletas como a Flare, Bare, Dare e Paris!!

E o melhor: As sombras vão custar apenas US$ 11 \o/

Piraram???

Mas tenham calma, ainda não acabou :P

A Sigma também lançou novidades para sobrancelha \o/
Então, ao invés de comprar o Mega Kit da marca, você só compra o que vai realmente usar! Amei!!!


  Lápis para sobrancelha: US$ 12
·         Lápis destaque: US$ 12
·         Gel para sobrancelha: US$ 12
·         Sombra em pó Brow: US$ 14




Gostaram da novidades meninas??? Eu amei!!!
Beijos!


8

quarta-feira, janeiro 23, 2013


Eu também estou no INSTAGRAM!!!!!!!


Eaaaaaaaae meninasssss, como estão????
Bom, hoje venho mostrar uma novidade pra vocês: Estou no Instagram!! Me sigam lá! @lizandrakarla
Algumas fotos do Meu Insta:

  • Festa do Reveillón com meus amigos. Bom demaissssssss!!
  • Meu Hobby favorito: Make! E essa foi feita com um blush da Boticário, haha!
  • Meus primeiros produtos MAC
  • Eu e minha friend Gabi linda! <3


  • Filha única dourada com Rosa = Amor totaaaaaaal!! (São unhas postiças)
  • O meu salto mais escandaloso! haha
  • Caras & Bocas
  • Minhas friend Rê nos últimos dias de aula do 3º ano :(


  • Vício define! <3
  • Eu e meu amor!
  • Foto com makeup e cabelo <3
  • Filha única com Disco Ball, da Impala!

  • Mais uma Makeup <3
  • Comprei essa base da Revlon pra testar e o esmalte veio de inxerido, hehe.
  • Maquiagem feita pro concurso #MaquiagemSuperVaidosa no Insta!
  • Nail art mega fofa de polka dots e candy colors <3
Então é isso meninas, me sigam e fique por dentro de todas as novidades!! 
@lizandrakarla

Beijossssssss!!








6

Resenha: Blush Coral, Fenzza Makeup


Oiiiiiiiiiii meninasssssssss, voltei!!
E pra inaugurar a nova tag do blog “Resenha” que é muito comum mas não deixa de nos ajudar a conhecer novos produtos, não é verdade? :) Nesse tipo de post, vou procurar transparecer pontos positivos e negativos mas não deixando fugir da minha opinião sincera.
Eu sempre gostei de blushs rosinhas e em tons de pêssego. Como sou muito branquinha, esse tom de blush fica o melhor sem parecer que levei uma chinelada na cara (kkk). Como gosto sempre de experimentar marcas novas, comprei esse blush da marca Fenzza Makeup, que aliás é até difícil de achar aqui na minha cidade
Primeiramente ele me conquistou pela embalagem e pela forma que vinha o conteúdo. A embalagem é bem robusta e elegante nas cores dourado e bege e o blush vem em formato de  bolinhas em tons variados: um rosa claro, um intermediário e um mais escuro. Ele acompanha um mini-pincel que não serve para nada!  haha

Os tons do blush pode ser bem definidos nessa foto: 

Agora o problema que me incomodou é que essas bolinhas são soltas, então qualquer vacilo você pode acabar perdendo uma parte ou todo o seu produto! Agora, um dos pontos cruciais quando falamos de blush é pigmentação e durabilidade. E infelizmente esse blush foi reprovado! A cor dele é bem difícil de pegar na pele, e com o pincel nem se fala. Só com o dedo mesmo e olhe lá. Bem que poderiam investir na alta pigmentação desse produto pois ele tem um ideal bem bacana e inovador pro mercado nacional.



Então é isso meninas! Vocês gostam desse tipo de post?? Alguém já usou esse blush? Me conte sua experiência!!
Sigam o blog e recebam as novidades!
Big beijossssssss!!! Até a próxima!! <3



3